Homem combina com bolsa?

Veja mais sobre esse acessório que está quebrando muitos tabus no mundo fashion masculino

Já passou o tempo em que o termo “bolsa” era exclusivo ao universo feminino. Atualmente, os homens acreditam que uma bolsa de couro faz um estilo mais retrô, que não se usa mais ou que somente pessoas mais velhas e os empresários a usam. É aí que eu te falo: grande engano!

A bolsa de couro, além de ser muito mais elegante, pode potencializar o seu look. Ela pode trazer uma variação de combinações, estilos, cores e modelos, visto que já é considerada grande amiga de muito homem moderno. E não estou falando do exterior, o Brasil já possui um público que já adere ao estilo.

A bolsa de carteiro é a mais prática, sendo que pode ser usada para várias ocasiões, dependendo delas, claro. Sua praticidade e seu visual despojado já conquistaram muitos homens desde o início deste século (XXI).

Dependendo de sua necessidade, ela poderá ser útil para momentos de pressa ou para carregar algum instrumento de trabalho – tablet, notebook, câmeras portáteis e smartphones, assim como cadernos, documentos, livros e jornais –, além de deixar o seu look com ar de sofisticação. Algumas vêm com a luva destacável para o uso do notebook, possibilitando que o proteja mesmo longe da bolsa.

O modelo de bolsa estilo carteiro é muito versátil na composição dos looks, sendo que as sem muitos detalhes, em couro de cores marrom, caramelo ou preto, são peças coringas. E para combinar com alguma vestimenta é bem simples: ela poderá ser bem-vinda em looks mais formais (mesmo sendo um acessório mais informal), assim como nos casuais e despojados. É uma excelente escolha para fazer um acabamento mais potencializado. Por isso, tornou-se a nossa queridinha.

Não tenha medo, novo homem, as bolsas masculinas já fizeram marco na história da moda masculina, tanto como na história do mundo. Bolsos cheios são constrangedores e cafonas. E a bolsa de carteiro é viável quando se quer algo mais discreto e que compacta tudo do necessário para o dia a dia. Invista nelas e confira mais em http://www.bennesh.com.br/.