Suéter nos ombros: por que incrementar a peça no Outono?

Suéter nos ombros é uma produção muito discutida, acabe com suas dúvidas

O outono chegou, assim como temperaturas um pouco mais amenas que a estação anterior. E quando o clima vira durante o dia, o que fazer com o agasalho?

Segurar na mão ou guardar na pasta. Para solucionar e propor um requinte ao look, a dica é colocar o agasalho sobre os ombros. Além de solucionar a questão, é um truque fashion que agrega um requinte extra ao visual, remete, ainda, um visual ao clássico gentleman, valoriza o look inteiro, evita camadas desnecessárias e roupas sobrepostas.

O suéter é uma peça que não pode faltar no guarda roupa masculino. Elegante e sofisticado, ele fica bem nas mais variadas ocasiões. Portanto, se você ainda não tem, não passe essa nova estação sem um.

Contudo, vale ter um pouquinho de paciência e cuidado na hora de combinar. Algumas composições podem trazer um ar de esnobe. Com isso, procure utilizá-lo com peças em alfaiataria para looks mais formais ou com peças mais despojadas para os casuais. Vale do seu gosto.

Surpreendentemente confortável (sério) e se for arrumado frouxo, não vai danificar o seu suéter. Por isso, utilizá-lo nos ombros é perfeito para eventos de formalidade ao ar livre, durante o dia. Estando pronto para a mudança climática ao decorrer do dia. Perfeito para homens sérios e sofisticados.