Sexo na virada de ano atrai boas energias?

Descubra os prazeres desse ato e confira dicas para seu réveillon pegar fogo

Dia 31 de dezembro, 23h59min. Hora de estourar a champanhe? Abraçar a família e os amigos? Olhar pra o céu e ver os fogos anunciando a entrada de um novo ano? Que nada! Muitas pessoas estão aderindo como tradição passar a virada fazendo sexo.

Enquanto uns preferem pular sete ondinhas ou comer lentilhas à meia-noite, outros – mais assanhados – resolvem passar essa data se revirando na cama ou em qualquer outro lugar. E aqueles que já fizeram isso, pelo menos uma vez, não querem mais saber de outra coisa.

O aluno de engenharia, Márcio Oliveira, conta que passou a última virada na praia com a namorada, em um clima mais quente do que os fogos. “Todo mundo vive inventando milhares de simpatias pra se dar bem no amor e pra ter felicidade. Eu já vou direto ao assunto, na prática.” comenta ainda o estudante.

E tem jeito melhor de começar o ano? Com adrenalina a mil, coração acelerado, celebrando a máxima do amor. Os adeptos dessa “simpatia” garantem que ela atrai sim boas energias, é a maneira de você literalmente começar o ano com o pé direito.

Dessa forma, se você gostou da ideia e quer experimentar, separamos algumas dicas e conselhos para fazer do seu réveillon de 2016/2017 o melhor de todos:

“Apimentem” a ceia:

Transforme a hora da ceia em uma experiência mais apimentada. Coloque uma venda no seu parceiro e vá entregando os alimentos para ele/ela comer. Toda vez que ele conseguir acertar o que é, dê uma recompensa em forma de sexo oral ou carícias bem quentes. E se conseguir, invista em alimentos afrodisíacos, como amêndoas, sorvete de baunilha e a própria pimenta.

Brinquem com as bebidas:

Compre algumas bebidas, como vinho e o clássico espumante, e espalhe um pouco da bebida em algumas partes do seu corpo, depois peça para seu parceiro/sua parceira lamber. Em seguida, invertam os papéis e continuem a brincadeira. Além de excitante, o álcool deixará vocês mais relaxados e “soltinhos”.

Faça um strip-tease:

Vista sua melhor roupa de baixo, capriche na playlist e enlouqueça o seu parceiro/sua parceira na última noite do ano com um strip tease. Ou, caso você prefira fazer algo diferente, a lap dance também é uma ótima alternativa. O Réveillon de vocês vai pegar fogo!

Façam sexo em um lugar diferente:

Se o lugar em que vocês moram tiver um quintal, experimente fazer sexo ao ar livre, e de quebra ainda assistam aos fogos. Caso vocês morem em apartamento, que tal esquentar a noite em um cômodo da casa no qual vocês não estão acostumados? Transar no chuveiro também é uma ótima alternativa… Se estiverem em viagem, melhor ainda! Abuse da criatividade para marcar ainda mais esse momento a dois.

Proponha o “jogo da caixinha”:

Separe duas caixas, uma para você e outra para o seu par. Durante a semana que antecede a virada, escrevam o que um gostaria que o outro fizesse em quesitos sexuais e, no Réveillon, troquem as caixas e sorteiem alguns bilhetinhos. Assim, além de se divertir com o suspense, ainda vão conseguir agradar ao outro do jeitinho que ele gosta.

Por fim, não se esqueçam do principal: usem camisinha! E ah, se ainda não estiver satisfeito com essas simpatias, outro sugestão que nós descobrimos é de que comer damasco atrai sexo intenso e usar cueca ou lingerie com detalhes em vermelha/rosa. Feliz ano novo e sexo também!