Sandália com meia: será que essa moda pega?

Veja mais sobre essa moda que está ganhando o mundo afora

Foi-se o tempo quem chinelões eram sinônimo de despojamento, eles atingiram status fashion e a nova tendência é usá-los com meia. Todavia, será que essa moda pega?

A moda surgiu dentro do “Normcore”, o estilo de parecer mais “normal” possível, que o mundo fashion já tratou de adaptar. O que antes tinha cara de “look de domingo”, agora é usado nas maiores semanas de moda do mundo. E vale usar com calça, com bermuda e até com short.

Para ter uma referência de moda, é bacana você conhecer bem o estilo, tente começar usando com looks monocromáticos, o all black também funciona bem. Se for usar com bermuda, prefira as mais folgadas; se for shorts, é preciso estar em forma.

Tenha cuidado com as meias. Em qualquer hipótese alguma, nunca use meias coloridas. Além de tornar esse estilo cafona e brega, fica chamativo demais. É importante usar meias em tons neutros, preta ou branca, de algodão mais finas. Elas são mais comuns e combinam mais com todas as cores que você for usar no restante da produção.

– vale usar com calça, bermuda e short;

– combina com looks monocromáticos, como o all black;

– não use meias coloridas, invista nas pretas e brancas;

– use meias de algodão finas.

Você usaria?