Samba canção ou cueca? Entenda qual melhor peça para seu amigo ficar mais confortável

Veja qual peça é melhor para acomodar o "amigão"

Que tal usar um modelo que lhe faça se senti melhor, mais confiante e, claro, mais confortável? Aliás, nessa questão, usar uma cueca que seja confortável e que não fique apertando os lugares errados, que na verdade são todos, é complicado. Isso porque mesmo apertada demais, é uma ameaça à saúde masculina do homem, podendo comprometer a produção de espermatozoides e da testosterona.

O mesmo vale para aqueles tecidos sintéticos puros e/ou impermeáveis que não permitem que a pele respire, o que nunca é um bom sinal. Portanto, em primeiro lugar, invista em tecidos naturais como o algodão e até nas que misturam algodão com tecidos stretch, já que não comprometem a saúde.

O modelo samba canção é para os homens que gostam de criar o bicho solto, e ideal para quem está acima do peso, porque não vai apertar em nenhum lugar. São basicamente shorts feitos com tecidos leves e, muito comuns, com desenhos e estampas variadas. Enquanto a cueca se restringe apenas em acomodar o parceiro (cueca mais comum entre os homens).

Não existe uma regra para qual cueca você deva comprar ou qual ficará melhor em seu corpo. O fato é que as cuecas samba canção são muito mais apropriadas e confortáveis para o uso como pijamas e muito pouco eficazes para o uso prático de esportes. Ao mesmo tempo, o estilo sunga (mais comum) pode ficar entrando entre as nádegas e lhe incomodar um pouquinho.

No final das contas, a escolha da cueca perfeita vai depender mais do gosto do que tudo. O ideal é ter uma de cada tipo e ver qual é a melhor para você.

Samba canção ou cueca? Qual lhe agrada mais?