Salto alto para homens: essa moda pega?

Veja essa tendência que está ganhando destaque nas passarelas internacionais

Você pode achar meio estranho, meio gay, mas como no mundo da moda nada é impossível, a nova moda nos Estados Unidos são os sapatos com salto alto para homens. Uma tendência que começou em Los Angeles e está espalhando-se pelo mundo – mundo dos descolados e modernos.

Embora o uso de sapatos por homens remontam ao ano de 1660, especialmente Luís XIV, e depois tinha sido esquecido, muitos jovens americanos estão aderindo à ideia. Contudo, não pense que eles vão escondidos roubar o sapato da irmã mais velha ou da própria mãe, os sapatos que eles usam, são sapatos desenhados especificamente para eles.

O preconceito e o tabu do homem com salto já estão sendo deixados para trás, na semana de moda em Paris, vários homens apareceram usando o belo salto alto. O homem que quiser aderir a essa onda, precisa ter noção, antes, do modelo do sapato para ser usado, sendo que essa ideia é muito ousada, ainda mais aqui no Brasil, que somos ainda um pouco atrasados.

Existem modelos para todos os gostos. Os clássicos do vestuário masculino foram renovados com o uso do salto e de uma plataforma. Agora resta saber se essa moda é passageira, vai ficar apenas no mundo dos descolados, ou será tendência nas próximas estações?

Será que essa moda pega?