Retirando peças do guarda-roupa e aplicando estilo

“Há uma peça selvagem que ainda carrega de maneira nobre o nome de um clã selvagem”, G. K. Chesterton.

Sabe aquele casaquinho jogado lá no fundo do guarda-roupa, mas que te salva em dias de vento e de chuva? SIMMM!!! Todo homem deve ter um casaco impermeável guardado, porém é esse o fato, ele não deve estar escondido, por isso eu vou te ajudar a como usar ele de maneira mais cool e urbana.

Como Edu? Vai me obrigar? Heheheheheh não irei forçar ninguém, mas irei auxiliar de uma maneira mais ampla!

Vamos pelo princípio: como toda roupa, seu nascimento foi em 1843, e sua evolução possibilitou que homens pudessem ter uma peça leve, prática e funcional para o dia a dia. O seu criador já dizia, “há uma peça selvagem que ainda carrega de maneira nobre o nome de um clã selvagem”, G. K. Chesterton.

E a segunda peça a ser ressaltada é o short de inverno. Que? Isso existe? Pois bem, essa proposta de peças veraneias em dias mais amenos é oportuna para aqueles homens que sempre estão em movimento e necessitam de uma certa agilidade e flexibilidade, e o seu tamanho mais alongado criar esse efeito mais aquecido. Voltando a parte de cima, a camiseta em tons de verde com estampas criativas possibilita ao homem um aspecto mais jovial – se tiver prox da casa dos 30 anos ou mais.

Nos pés a aposta foi num converse, item também que todo homem deve ter para usar. A sua cor neutra casa com todos os trajes e apostas, seja no inverno ou no verão. Então, para resumir, a ideia dessa criação: foi unir itens esquecidos no guarda- roupa, mas que unidos de forma organizada criam aquele estilo casual e urbano do homem moderno.

Onde usar?

– dia a dia

– andar de bike

– pegar metrô e busão

– lazer

– festas diurnas

Caso você queira mais modelos de trajes parecidos, que tal dar uma passada na Dimazzo Maison de Toledo e Cascavel?

Confira como chegar:

– Toledo, R. Santos Dumont, 1873 – Centro

– Cascavel, R. Paraná, 2821 – Centro.