Relógios azuis: por que essa cor faz os olhos brilharem?

Veja esse tendência que está ganhando cada vez mais o público masculino

O relógio de pulso com certeza é, sem dúvidas, um dos acessórios preferidos por homens e mulheres. Além de útil, ele ajuda a dar um toque fashion ao seu visual do dia a dia e há modelos diferentes para agradar a todos os tipos de gosto.

Não apenas as roupas, mas também todos os acessórios entrem na dança da moda, que é renovada de temporada em temporada. Para esta temporada, relógios coloridos são a pedida de quem quer fazer bonito nas ruas.

O azul foi clamado a cor da estação, e justifica a tendência de estilo nas grandes feiras de relojoaria dos Estados Unidos e da Suíça é a combinação do dial e pulseira azuis.

Os relógios, assim como as roupas, devem se adequar ao ambiente. Por isso, a escolha entre modelos clássicos e modernos deve ser consciente. Isso porque você não deve ir com um relógio muito colorido estilo esportivo se trabalha em um escritório onde o traje é o social.

Porém, existem algumas marcas de muito bom gosto para a escolha de modelos clássicos. São modelos mais escuros, visto que os homens mais clássicos tendem a se vestir com cores mais escuras (preto, marrom, cinza e azul marinho).

Os modelos emborrachados (esportivos) também são bem confortáveis e indicados para quem pratica esportes, ou simplesmente para alguma ocasião mais informal, como baladas e festas.

As companhias trazem uma série de modelos com diferentes tons de azul em seus mostradores, biseis e pulseiras. Certamente você nunca reparou o quão eclético pode ser um modelo desta cor. O que ganha cada vez mais o gosto do homens.