QUEBRE TABUS: SEXO A TRÊS

Confira como sair do tradicional e apostar nessa prática que meche com o imaginário

Quebrar tabus e preconceitos é importante nos dias atuais. A prática do sexo é geralmente vista como algo praticado a dois, mas com os meios de informações mais táteis, a diversão sexual a três pode ser encarada como uma viagem, você sabe o que quer e até onde quer ir, mas só saberá como chegar lá experimentando e vivendo essa experiência.

Curiosidade, vontade, fantasia, apimentar a relação, experimentar algo novo, os motivos são os mais diversos e ficam a critério de cada pessoa ou casal. Para apostar nessa prática e para que ela seja prazerosa para todos os envolvidos o item principal e fundamental é o diálogo. Saber e entender o que os outros querem com aquilo facilitará o entrosamento entre vocês e os cuidados com a saúde.

Em casos onde o casal quer algo diferente e opta pelo sexo a três, a escolha do parceiro que se juntará a eles deve ser feita com cautela. Homem, mulher, amigo ou amiga do casal, profissional do sexo, tudo depende do que você e sua parceira ou parceiro idealizam. Convidar um amigo exige um alto nível de confiança e intimidade, mas pode ser mais fácil na hora do ato, porém muitas pessoas podem não se sentir confortáveis com o depois, e ter ciúmes da relação entre o amigo e a sua parceira. A escolha de um acompanhante é uma opção menos intimista, pois ele está ali apenas para satisfazer os desejos e fantasias do casal, sem nenhum compromisso posterior.

CUIDADOS NA HORA H

O respeito e o cuidado devem ser o carro chefe dessa experiência. O uso da camisinha é imprescindível, lembre-se de trocar ela quando trocar de parceiro, e jamais penetre em orifícios diferentes com a mesma camisinha. Outro cuidado que deve ser tomado é dividir a atenção, se entrose e interaja com os dois da mesma forma, dar mais atenção para um ou para outro pode acabar com o clima e decepcionar a todos.

PRÓS E CONTRAS DO SEXO A TRÊS

– Novas experiências: todos gostamos de coisas novas, e experimentar é a melhor delas, você pode se surpreender muito caso não esteja preparado.

– Apimentar sua relação: muitos casais estão dispostos a dar um up no relacionamento e no sexo, pode ser muito prazeroso e fortalecer a relação dos dois quando ambos estão em consentimento para se aventurarem juntos.

– Quebrar tabus: é sempre bom e libertador, desafiar o padrão de certo e errado. Cada um é dono de suas escolhas e responde por elas, cabe somente a você decidir.

– #ESTEJAPREPARADO: “A terceira pessoa transa melhor que meu parceiro”, como nem tudo são flores alguns problemas podem surgir, gostar mais da transa com o convidado pode ser um problema, e dos grandes. E a partir disto algumas necessitam ser revistas entre o casal.

– Ciúmes: ver seu parceiro (a) interagindo e se relacionando com outra pessoas pode ser muito difícil para algumas pessoas.

OBS: Escolher um amigo e não dar certo, é um risco, pois pode abalar a amizade entre vocês.

PREVINA-SE; CUIDE- SE E DIVIRTA-SE