Qual cor de cueca usar para a virada do ano?

Veja as opções de cores e seus significados para você investir no Ano Novo

Fim de ano é tempo de renovar os pedidos e as esperanças. Muitas pessoas possuem a tradição de usar alguma peça branca na passagem do ano e uma peça íntima nova. Normalmente, combinam esta peça com aquilo que mais querem atrair no ano que começa. E os supersticiosos, com certeza se preocupam com a cor da cueca, além da composição em si do look. No entanto, qual é a melhor cor que devo usar no réveillon? Qual seu significado? Devo usar branco, vermelho, verde ou azul na noite da virada? Qual o significado das cores? Fique tranquilo.

Branco: paz, calmaria, harmonia, pureza, um ano repleto de paz. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações.

Verde: juventude, frescor, esperança, calma, proteção, saúde e equilíbrio.

Coral/laranja: entusiasmo, desejo, sucesso monetário.

Rosa: é uma cor mais delicada, que sugere afeição e romance – felicidade no amor.

Vermelho: paixão e desejo, força e dinamismo, transbordando vida e agitação.

Amarelo: dinheiro e riqueza, estimulados às ações, ao encorajamento e às realizações.

Roxo/violeta: prosperidade, nobreza, inspiração e estabilidade. Enquanto o lilás é para a busca de espiritualidade e intuição.

Azul: calmaria, relaxamento, paz e espírito. Uma excelente cor para começar um novo negócio no ano que se inicia.

Preto: mistério e fantasia, além de significar luxo e dignidade.

Cada cor tem seu simbolismo e uma intenção. Nesse novo ano que se iniciará, monte um look para o réveillon conforme as cores e harmonize a sua vida para fazer um ano repleto de felicidades e realizações tanto profissionais, quanto afetivas e pessoais.