Quais os cuidados que devem ser tomados na primeira relação sexual em um encontro casual?

Veja os cuidados necessários para a relação sexual logo no primeiro encontro casual

Muitos homens julgam como fáceis as mulheres que transam logo no primeiro encontro. Porém, há outra parcela de homens que não pensa dessa forma. Ao contrário, pensam que precisam ser bem maduros para realmente se entregarem na primeira noite – não apenas troca de carinho e beijos, esfregar ou acontecer a penetração. Muitos homens gostam da relação sexual em um encontro casual. Acreditam que o amor pode ser bem mais explorado quando estão completamente nus, quando acabam juntos.

E como as mulheres se sentem em relação à primeira relação sexual em um encontro casual? Para elas, é um assunto delicado. Sexo é entrega, sendo que possível se entregar em poucas palavras, ou nunca se entregar. O que dependerá de como o homem irá conquistar a mulher. Em alguns casos, elas precisam sentir-se confortáveis o bastante para preencher as necessidades e desejos presentes, para que a conquista e, posteriormente, o sexo sejam envolventes logo no primeiro encontro.

O sexo é consequência imediata: nos entregamos porque sentimos que o outro já nos possuiu. A entrega é natural, como se ela já tivesse existido, como se não fosse a primeira vez. Sexo é gostoso e faz bem à saúde, mas pode causar muita dor de cabeça para quem não toma os cuidados previamente estabelecidos – o que acontece principalmente entre jovens e adultos.

Como é o caso, por exemplo, do uso da camisinha. É necessário que seja colocada antes de houver contado do pênis com a vagina, boca ou ânus, pois existem doenças, como o HPV, que são transmissíveis facilmente, bastando o toque na região contaminada com a mucosa.

Dificilmente a camisinha irá estourar se tomarem todos os cuidados na de adquirir, como ver a data de validade, o carimbo do Inmetro, e se tiverem o cuidado de guardar longe do calor excessivo, e em local que não sofra atritos. E não vale abrir a camisinha com o dente ou objeto cortantes. Os picotinhos do pacotinho servem para isso.

Lembre-se que todos nós temos valores, coisas nas quais acreditamos e/ou que foram passadas pela educação de nossos pais e outras pessoas importantes em nossa vida. E cada um tem seu jeito de ver e lidar com a vida. A pessoa que está conosco, também tem o seu jeito de ser especial, de sentir, de gostar de certos carinhos, uma educação que recebeu, e tem limites e possibilidades que não são iguais aos nossos.

Se der a oportunidade de saber o que e como gosta mais e de qual jeito. Aprendendo a dizer o que quer e o que não que. À medida que avança e ela vai sentindo mais segura para seguir adiante. E quando perceber que está querendo ter a primeira relação sexual em um encontro casual e que já sabe quem você quer para esse momento, então é muito importante que estejam preparados para assumir os cuidados com o corpo e que vão garantir que o prazer do momento não se transforme em um pesadelo. Respeitando sempre a opinião dela.