Por que os homens devem investir na sua produção diária?

Veja a importância de sempre estar muito bem arrumado todos os dias

Mulher gosta de homem muito bem arrumado. Não é nenhuma equação complicada. Porém, não é o único motivo pelo qual o homem deveria se interessar em sua produção. Bem vestido, com estilo, diariamente, faz com que a autoestima suba, as portas do trabalho se abram, o mundo lhe sorria. Evidentemente não é a única preocupação que alguém deve ter, mas seguir algumas regras não vai lhe fazer mal algum, pelo contrário.

 

Cuide do seu cabelo

Ter estilo começa em se cuidar bem. O cabelo é a alma do rosto da pessoa. Ele vai ditar e muito como as pessoas enxergam você. Um corte de cabelo poderoso pode ser a diferença entre ser desleixado e arrumado.

Independente do tipo do seu cabelo, arrume conforme seu estilo e gosto – mas nunca perdendo a compostura.  Não interessa o corte que vai usar, mas sim que não o descuide.

Cuidados com a pele

Se você sofre com acne, manchas indesejáveis, saiba que existem tratamentos estéticos que podem melhorar a aparência da sua pele. Caso queira ir pelo método mais acessível, uma maquiagem simples com alguns retoques nas áreas prejudicadas fará toda a diferença.

Ajuste o caimento das suas roupas

Roupa larga demais pode lhe deixar com uns quilos a mais. Roupa apertada também. Um homem bem arrumado usa exatamente o seu número. Se tiver dúvidas, consulte uma mulher imparcial. Nada de mães, nem vendedores. Desconhecidas ou namoradas são as melhores opções.

A importância de um belo sapato

O que lhe difere dos demais são os acessórios, as roupas podem até serem iguais (afinal, no dia a dia as pessoas ficam sem muita criatividade – e tempo – para construir produções diferenciadas), mas ao escolher o sapato tenha em mente que é ele quem dará uma dose extra de estilo e personalidade.

Adeque-se ao ambiente

As pessoas de uma forma geral são mais propensas a gostar das outras quando sua imagem é refletida, a aceitação sempre é muito mais fácil quando você está inserido ao ambiente. Após quando já estiver mais ambientado, ouse em alguns elementos.

Aprenda sobre seu estilo

Digamos que você gosta do visual rock’n’roll. Excelente! Contudo, camiseta de banda, tênis e jeans não fazem de você um homem bem vestido. Procure saber mais sobre como dar estilo ao que gosta de vestir.

A peça coringa: camisa branca

Já escutou a expressão “colarinho branco”? Quando usar roupa social, use uma camisa branca. Quando um homem entra vestido com uma delas, as pessoas assumem naturalmente que se tratar de alguém com poder.

 

São regras básicas para se manter bem produzido todos os dias. Quando seguidas a risca, seu visual irá mudar, assim como a forma com que os olhares das pessoas. Invista no seu bem estar e autoestima. Quando combinados, a confiança é o prestígio de um sucesso estético.