Por que os gordinhos devem apostar no monocromático?

Veja a importância dos gordinhos usarem produções monocromáticas

Monocromático é uma de algumas das expressões que aqueles que estão acima do peso vêm adotando no seu vocabulário de moda. Porém, você sabe o que realmente significa e o motivo de estarem usando produções nesse padrão?

O motivo é simples: para parecerem mais magros. Produções em um único tom emagrecerão o gordinho visualmente. Isso porque uma roupa em uma única cor uniforme irá dar um visual único, mais alongado e, consequentemente, mais magro.

Neste mesmo esquema de cor única, prefira o preto, pois ele possibilitará um visual que é especialmente emagrecedor – mas não há necessidade de apenas ser o preto, pode apostar em outras cores como o azul escuro navy, o cinza escuro, o vinho, verde escuro, etc., cores mais sóbrias.

O princípio da monocromia é apenas se aproximar o máximo possível os tons das peças, portanto, valem cores diferentes também (porém não tão claras), mas que sejam da mesma família.

Se você é gordinho e se preocupa com sua imagem, se atenha às dicas, com certeza elas irão realçar sua beleza incondicional.