Por que homens com tatuagens são mais charmosos?

Veja o porquê dos homens tatuados serem mais charmosos

Tatuagens são declarações da alma e do estado de espírito de alguém. Enquanto muitas mães abanariam a cabeça ao ver um namorado tatuado que a filha lhes apresente, a verdade é que há algo atraente e apaixonante em grande parte destes homens.

Há algo ao mesmo tempo escuro, misterioso e sexy em um rapaz que brinca com a arte do corpo. Deisy Tolfo (19), namora um rapaz tatuado e alega que “as tatuagens são momentos marcantes da vida dele expostas em seu corpo e são traços perfeitos. O que o diferencia os momentos juntos é você ter prazer de saber o significado das tatuagens, querer conhecer essa pessoa, desvendar seus mistérios”.

É expressivo, doloroso e com tal se mostra ser uma pessoa de personalidade destemida. Enquanto isso pode ser visto como uma coisa má e imatura, na verdade, não é. Os homens tatuados simplesmente não tem medo de cometer erros, gostam de encarar as coisas de frente e quando tem um ideia, passa a desenvolvê-la em traços delineados sobre o corpo.

Além do mais, não há nada de errado com a escolha de fazer tatuagens; muitas vezes até significa que é romântico, artístico e espontâneo. Sendo que nada consegue chamar a atenção como uma tatuagem bem pronunciada, mostrando-se ser sexy. É quase como um fetiche, “passam um ar misterioso e incrivelmente sensual, nosso corpo nos obriga a saber mais e querer mais sobre eles”, explica.

E quem se apaixona por um homem tatuado, não se arrepende. São carinhosos e criativos, encontrando sempre o sentindo nas coisas. Mesmo já tendo se relacionado com homens que não são tatuados, Deisy atualmente mantem seu relacionamento ativo com Eduardo Rotta (20), que possui 13 tatuagens ainda comenta que hoje está mais atraída por ele ser assim, sendo que “a sensação de estar com alguém tatuado é única, diferenciada, chama a atenção de todos por onde passa”.

O homem tatuado quer deixar sua marca, para tornar o mundo mais vivaz. Assim como a arte que ele expressou em sua pele, quer pintar também uma imagem no mundo, uma onde ele fez a diferença.