Por que as baladas gays tem ganhando tanto público heterossexual?

Entenda o que as pessoas encontram nesse lugar e porque gostam tanto

Nos últimos anos, as pessoas homossexuais estão sendo muito mais aceitas na sociedade e por isso cada vez mais homens e mulheres estão “saindo do armário”. Pensando nesse público – que só cresce – muitas casas de shows começaram a focar nesse público, e algumas até foram transformadas em boates LGB,já que muitos gays as frequentavam.

Contudo, o que talvez você não saiba, é que essas baladas começaram a receber MUITOS heterossexuais. É comum encontrar casais e grupo de amigos em massa nessas casas noturnos, e já surgiram vários textos e piadas em que eles comparam balada gay com balada hetero.

Você deve estar pensando “mas por que eu iria numa balada gay?” é simples: diversão. O número de adeptos aumenta porque é um lugar diferente, que aceita qualquer tipo de gente vestindo qualquer tipo de roupa e dançando qualquer tipo de dança. Não há regras e nem tabus, todo mundo aceita todo mundo.

Dessa forma, os clubes antes tidos como redutos e pontos de encontro de gays, lésbicas e transexuais, vêm recebendo a denominação de gay-friendly, nos quais o respeito às diferenças é a peça chave para o bom convívio e diversão madrugada a dentro.

No entanto, há algumas dicas de como se comportar nestes ambientes, uma vez que situações como ser cantado ou cantada por uma outra pessoa do mesmo sexo ou presenciar um beijasso entre dois homens ou duas mulheres, por exemplo, são bem prováveis de acontecer.

Primeiro, você deve ter consciência de que é você quem está em um ambiente alheio. O respeito é a máxima. É um lugar para ser você mesmo. Naturalidade é o foco. E é por isso que muita gente está frequentando esse lugar. Diferente das festas heteros, onde o custo é caro e você tem que ficar se “pagando de bom moço”, nas festas LGBT tudo é permitido. As músicas são ecléticas, a galera dança de todas as formas e ninguém fica te olhando ou te julgando.

Agora você pensa, mas e se eu gosto de sair para conhecer mulher, como farei isso num lugar desses? AS MULHERES AMAM BALADA GAY. Já é de conhecimento geral que gays e mulheres possuem amizades extremas, então, eles adoram levar suas amigas para a festa com eles. E elas amam ir, para dançar e rebolar sem ter homens por perto para assediar. Por isso, você irá encontrar muitas gatinhas heteras, porém, lembre-se sempre de trata-las bem.

Outra vantagem dessas festas é preço. A entrada é acessível, sem diferença entre homem ou mulher, e a bebida é SUPER barata, com drinks especiais. Com o valor do ingresso de uma festa hetero, você bebe até ficar louco e ainda sobra dinheiro pro táxi.

Por último, se ainda não está convencido, eu aconselho a experimentar. Tire seus pré conceitos do bolso, desprenda-se dos tabus, chama a gatinha, os amigos e vá curtir uma balada diferente. Não há chances de você não se divertir, basta esfrias a cabeça e levar o respeito junto. Aceite quem te aceita!