Piercing aumenta a sensibilidade? Conheça os locais que os homens mais colocam

Está interessado em colocar piercing? Mas não sabe o local? Confira

Piercings podem realçar suas melhores características, desvirtuar a sua pior ou simplesmente ficar mais interessante.

 

Piercing nas orelhas

Antigamente havia uma diferenciação entre quem colocava um brinco na orelha direita ou apenas na esquerda. Hoje, a regra para estar na moda e com estilo é colocar nas duas orelhas.

Piercings de cartilagem: piercings de cartilagem são aceito, mas perfurações da orelha superior fazem das grandes parecerem ainda maiores. Pontiagudos simplesmente na parte traseira da cartilagem ficam bem legais.

Alargadores: são sempre legais, e alongar a sua orelha parece ser divertido, mas os buracos podem não mais se encolher, uma vez que você decidir não usá-los mais, dependendo do tamanho. Só faça o alargamento se você está preparado para manter alargadores por um bom tempo ou está disposto a passar por um procedimento cirúrgico reparador caro.

 

Piercings no nariz

Piercing no nariz: partindo dos contornos do rosto masculino, uma pedra preciosa cintilante no lado do nariz pode ser pequeno e discreto ou evidente e ousado. Ficam bem com roupas formais e casuais, enquanto que os aneis são mais adequados para o casual. Pedras e piercings pontiagudos podem lhe fazer parecer mais feminino, dependendo do estilo deste piercing.

Piercing de septo: uma barra reta ou argola podem combinar bem com seu estilo. Se joias faciais não são permitidas no seu local de trabalho, um piercing no septo pode ser escondido colocando-o para dentro das narinas.

 

Piercings na boca

Argolas e pedras: considerados sublimemente atraentes por muitas mulheres, são piercings na boca, seja na língua, lábios ou outros lugares ao longo do lábio inferior. Dentistas são menos apaixonados. Eles afirmam que o metal pode danificar dentes e prejudicar a língua.

Argolas são melhores para os lábios, enquanto barras com pontas arredondadas são melhores para a língua, e pedras para a parte superior do lábio, fora da boca.

 

Piercings nas sobrancelhas

Argolas: piercings nas sobrancelhas têm uma boa aparência, quando o osso da testa não é muito protuberante e as sobrancelhas são preparadas.

Halteres: halteres curvos são mais confortáveis do que os aneis, que tendem a ficar no caminho quando você lava o rosto.

Piercings nos mamilos

Argolas: são o único tipo recomendado, já que tipos abertos podem ficar presos nas suas roupas.

 

O piercing só dará sensibilidade caso você não higienizar corretamente e não seguir a risca os processos de cicatrização.

De acordo com o profissional, Body Piercer, Gregue Roberto Herrera, ao perfurar uma região do seu corpo para colocar um piercing, lembre-se de tomar as devidas precauções para evitar as complicações deste tipo de arte corporal. “Além dos riscos de um piercing aplicado por um leigo, caso o mesmo não tenha os cuidados necessários, existe alto risco de adquirir uma Hepatite C, Hepatite B e dependendo do caso, até HIV”, pontou ele.

Escolha um estúdio limpo, que utilize materiais cirúrgicos devidamente esterilizados, e descartáveis.  Pesquise sobre o profissional que irá executar o procedimento. Se os materiais que ele trabalha são biocompatíveis, descartáveis e estéreis alguns problemas podem ser acarretados. A cicatrização varia de acordo com o organismo de cada pessoa e a região do corpo em que é feita a perfuração. E para isso, evite cosméticos como desodorante, creme hidratante, bronzeador e perfumes no local onde o item foi colocado.

DICA DO GREGUE:  é essencial que lave bem as mãos com sabonete antibacteriano antes da higienização da perfuração recém feita. Nunca usar sprays anticépticos e nenhum tipo de pomada, ou medicamentos por conta própria.