O tênis também deve ser branco para a virada de ano?

Veja se é bom usar tênis branco na virada do ano

Não é de hoje que o tênis branco tem figurado como peça importante para looks mais estilosos. Ele vai bem em praticamente tudo. Inclusive com peças em alfaiataria. O tênis sempre vai deixar o look mais despojado, então pode ser uma boa se quiser apostar em uma quebra em uma produção mais formal.

Além disso, o tênis branco vem dominando algumas temporadas, tornando-se o queridinho de muitos fashionistas com o fim do inverno e início do verão, principalmente o streed style.

O tênis branco dá leveza ao look, pois é um calçado totalmente neutro, combinando com tudo, algo muito requisitado no Ano Novo. Sendo que há vários modelos e marcas no mercado. Da Adidas Superstar que tem um visual mais urbano é perfeito para festas mais despojadas, baladas e eventos casuais. Da Vans “slip-on” remete mais à praia. Dos da Pony de couro que competem muito com os da All Star, perfeito para festas mais badaladas. Além dos casuais, que ficam excelentes para festas mais chiques.

A dupla jeans mais blazer ganham um toque jovem e irreverente com a adição do tênis branco de lona, mesmo se você quiser manter a elegância de se usar camisa e gravata. As barras da calça dobradas também combinam com o espírito deste combo, além de ajudarem a refrescar nos dias mais quentes (principalmente na virada de ano, que é comum).

Mesmo usando alfaiataria, o tênis branco e de lona ainda irão dar aquele ar informal para quem está em um ambiente mais descontraído e de lazer.

Porém, posso usar na noite de Ano Novo? Claro que pode! É um tênis super bacana e super prático e versátil. Look “all white” fica maravilhoso acompanhado por este estilo de tênis. Vale da sua criatividade e senso fashion. Aposte!

Obs.: os modelos de corrida dão a impressão de que o sujeito está indo direto para a academia depois da festa, tenha cuidado na hora de usá-los.