O tamanho do pênis pode influenciar em quê?

Veja se realmente tamanho é documento

Algumas mulheres se desmotivam com um parceiro com o pênis muito pequeno, mas quando a situação é contrária e o homem tem o pênis, muitas também se assustam. O maior receio é que a penetração acabe machucando a vagina e que o pênis toque o útero, ou, no primeiro caso, que nem cause excitação.

A maioria dos pênis se adequam a quase todas as vaginas. A insatisfação quando o tamanho é queixa comum entre os homens, deriva do desejo de ter um pênis maior, por comparações com os visto em filmes eróticos ou por vantagens contadas entre amigos.

O fato é que o tamanho do pênis não influência na reprodução. Não é o tamanho dele que engravida uma mulher, mas sim o esperma que sai do órgão. Geralmente, o pênis atinge o seu tamanho definitivo na faixa dos 16 e 17 anos de idade. E 80% dos pênis eretos têm entre 11 cm a 16 cm, sendo 14cm a medida mais comum.

Se você possui um pênis grande ou pequeno e sua parceira se assustou com o tamanho, não se reprima. Existem algumas dicas básicas que irão trazer conforto para ela na hora do sexo e deixarão o momento ainda melhor.

Pênis grande

Preliminares: antes da penetração, as preliminares são fundamentais. Além de apimentar o sexo, elas deixarão você e ela mais excitados, e como a excitação a vagina se expande cerca de 200%, permite a passagem confortável do pênis.

Massagens eróticas: sexo oral e outras brincadeirinhas devem ser mantidas por 20 minutos para que o corpo da mulher se prepare adequadamente para a penetração.

Use lubrificantes: mesmo que o corpo solte lubrificantes naturais, é sempre bom dar uma forcinha, ainda mais se você possuir um pênis grande e sua parceira for muito sensível. Os lubrificantes artificiais deixam os órgãos mais escorregadios e facilitam a relação.

Mude as posições: para a mulher não ter desconforto na hora da penetração, durante o sexo é importante ter atenção às posições sexuais. Opte por aquelas que você tem mais controle da profundidade da penetração e permitam mais movimentação. Confira as melhores posições para pênis grande.

 

Pênis pequeno

Preliminares: o melhor caminho é trabalhar para melhorar o máximo possível outras habilidades como: sexo oral, habilidades com as mãos e conhecer muito bem o corpo de uma mulher e explorar os melhores pontos de prazer delas.

Reduza a lubrificação: se a mulher estiver muito “molhada”, pode não sentir tanto com um pênis abaixo da médica. Então, deixe o lubrificante de lado. Caso ela estiver ficando molhada sozinha, ela deverá limpar rapidamente a genital com uma toalha/lenço/mão antes da penetração.

Posições que permitam mais fricção e estimulação clitoriana: com um pênis menor, vocês podem estar limitados em termos de posições que são boas para os dois. A mulher por cima permite um pouco mais de fricção e contato clitoriano, embora posições como a conchinha ou de quatro possam ser mais difíceis de conseguir o efeito. Confira as melhores posições para pênis pequeno.

 

O prazer feminino não depende somente do tamanho do pênis, mas de um conjunto de fatores que cerca o ato sexual: clima, desejo, grau de excitação e habilidades do parceiro. A maioria das vaginas tem uma profundidade entre 9 cm a 12 cm quando não está excitada, e, durante as preliminares, estende-se e dilata-se, podendo acomodar qualquer tamanho de pênis.

É bom saber que assim como existem homens que preferem mulheres de peitos grandes, existem mulheres que preferem homens de pênis grandes. Em qualquer um dos casos, todavia, não garante que continuarão com esses pares se eles não forem amantes interessantes e estimulantes. E é bem provável que se encontrarem alguém que não tenha exatamente as medidas de preferência, mas que se revele uma grata e prazerá surpresa, deixarão em segundo plano a fita métrica.