O luxo europeu de homens vestirem-se: Fendi, Dior, Versace, Prada e Ermenegildo Zegna

Clássica e robusta, a moda masculina 2018

As referências são muitas quando pensamos em homens bem vestidos e asseados. Logo pensamos em inúmeras possibilidades que levam homens a escolherem boas peças para produzirem combinações regadas de look limpo, bem cortado e marcante.

Pelas ruas europeias todos tem acessos fáceis as lojas mais icônicas da moda masculina e feminina. A vitrine fantasiosa da Fendi aborda uma pegada masculina “à frente”: moderna, arrojada para um perfil de pessoa sem medo de vestir-se! Versace abusa da indumentária clássica: une o prático egocêntrico, mudando o tecido fosco e discreto pelo impermeável brilhoso, destacando o homem de forma pontual e cheio de estilo.

A Prada segue sempre sua tênue do luxo versátil. Homens que não abrem mão de vestirem-se com uma marca presente e forte já sabem que a Prada pode lhe ofertar. Tons fortes no eterno clássico permite que os itens nunca saem de moda. Bolsas e fragrâncias foram o trend da primavera verão 2018. Para mais informações no meu Instagram @eduardobieluczyk tem mais!