Não esfrie seu relacionamento: como melhorar o sexo durante as noites geladas?

Veja como esquentar a relação até mesmo nos dias frios

Inverno é tempo de ficar aconchegado, dormir de conchinha e aproveitar o frio para ficar com aquela pessoa especial. Na estação, a preguiça pode até tomar conta, mas acredite, este clima geladinho pode ser exatamente a ferramenta que você precisa para fazer o sexo pegar fogo.

Para não deixar a relação esfriar junto com a temperatura, algumas dicas valiosas podem ter ajudar a fazer “gato subir pelas paredes”.

Abuse nos produtos que esquentam

Abuse dos óleos que esquentam/esfriam. Eles podem ser aquele diferencial que vão deixar as preliminares ainda melhores. Vocês também podem usar camisinhas que esquentam e produtos com pimenta.

Banho quente ou hidromassagem

Temperatura ideal para um “banho” bem quentinho com a parceira. Aproveite o momento sexy para fazer massagens e ficar bem pertinho dela. Certifique-se de que ela vai retribuir o favor.

Experimente cera quente para sexo

Você não precisa ser adepto aos BDSM (bondade, disciplina, dominação e submissão, sadismo e masoquismo) para curtir a cera quente. Se não sabe o que é, trata-se de uma cera especialmente para o sexo vendida em Sexshops. Você pode derrubar a cera delicadamente sobre o corpo dela, e ela no seu. Vocês irão adorar. Algumas marcas vendem ceras que, em contato com a pele, transformam-se em lubrificante.

Experimentem posições mais difíceis

A ideia aqui é suar. Trabalhem os músculos e façam as posições mais gostosas. Dê preferências às posições mais “agarradas” onde o mínimo de pele é exposto.

A vela que queima: a mulher fica com a cabeça e os ombros encostados na cama. O homem segura as pernas dela para cima. Ele também pode agarrar as coxas da parceira e garantir mais apoio.

União do caranguejo: o homem se deita de costas para que haja o encaixe com a mulher. Ela se apóia nos cotovelos e permanece com os joelhos dobrados. Então, ele a pega pela cintura e realiza a penetração.

O melhor abraço: o parceiro fica de joelhos na cama. A mulher deita de cotas de frente para o homem. Em seguida, ela levanta o bumbum e agarra o homem com as pernas.

O nirvana: a mulher fica deitada com as pernas esticadas e os braços acima da cabeça. O parceiro se deita sobre ela.

União suspensa: ele fica de pé e a suspende. Ela o envolve com as pernas. Para realizar movimentos para cima e para baixo com mais facilidade, a mulher pode apoiar os pés na cama ou no sofá.