Na hora do sexo: por que os homens gostam de coisas que mulheres não fazem questão na cama?

Descubra algumas práticas que podem não estar agrando sua parceira

Respeito mútuo e conhecimento da sua parceira são itens fundamentais na hora das práticas sexuais. A conversa pode ajudar muito antes de tentar alguma coisa nova ou algo mais ousado. Desta forma, fica mais fácil saber o que a agrada e com o que ela não se sente confortável.

Os homens geralmente são mais ousados e adoram tentar coisas novas. Porém algumas mulheres não sentem prazer e muito menos confortáveis com práticas adotadas por eles, ainda mais quando são pegas de surpresa na cama.

Confira o que pode deixar qualquer homem louco

Espanhola: esse movimento é caracterizado pela introdução do pênis entre os seios da mulher, geralmente muito pedido pelos homens pode não agradar a parceira pelo atrito e desconforto.

Motorboating: também feito nos seios, acontece quando o parceiro coloca o rosto entre os eles e solta o ar, essa prática pode acarretar muitos barulhos e cócegas, e pode ser constrangedor.

Apertar os seios: muito comum na hora do sexo esse movimento pode ser dolorosos e machucar quando feito com muita força.

Dominação e submissão: pode ser muito divertida e excitante para os dois. Mas não é toda mulher que gosta, como por exemplo, quando o homem bate com o pênis no seu rosto, ou empurra a cabeça dela no sexo oral, ela pode não se sentir confortável e até ficar com ânsia.

Tapas e beliscão: na hora da euforia sexual alguns homens perdem o controle e exageram, eles podem machucar e não ser nada prazerosos para as parceiras quando feitos com muita força.

Na hora do sexo não se prenda a tabus e vergonhas, converse com sua parceira e entrem num consenso sobre o que é melhor para os dois, assim sua relação e o sexo será muito mais divertido e prazeroso.