Moletom + camisa

Moletom com camisa dá certo? Claro que sim!

O look de hoje é algo que junta o útil ao agradável: blusa de moletom com camisa social. As duas peças, em teoria, estão longe de andarem juntas, uma é informal enquanto a outra é formal. Contudo, como vocês podem ter visto, juntei essas duas peças. É possível, Edu? Claro que é!

O moletom é uma peça que sempre é vista como algo desleixado, que só serve para ser usada em casa. Pelo contrário, o moletom é uma peça versátil. É uma peça básica do armário. Por isso eu digo, todo homem deveria ter vários moletons de diferentes cores no armário. Isso porque combina com os variados tipos de looks e peças, ocasiões e estilos diferentes. Dessa forma, você faz várias combinações quentes e confortáveis.

Contudo, aquele moletom que usamos no sofá da casa durante anos pode não ficar tão legal, mas existem muitos modelos novos e diferentes. Por isso, teste aplicações, cortes diferentes, bolsos, etc., use um moletom que caia bem ao seu corpo.

O moletom combinado com uma camisa fica bem interessante. Esse estilo mais despojado, fica bem para eventos de lazer, sem muita preocupação com a formalidade.  O despojado combina com o formal, juntos eles transformam a produção em algo com um toque de elegância.

A combinação, antes de tudo, é para os dias frios, mas no dia com temperaturas mais amenas você pode combinar o moletom com shorts e bermudas, como fiz. Vemos muito nas ruas, mas com moletons mais grossos. O correto é escolher as peças mais leves.

 

onde usar moletom + camisa?

– lazer

– encontros mais informais, como encontros com amigos e de família

– eventos não tão formais, como aniversários

 

com que combinar?

– camisa

– moletom

– bermuda ou shorts

– calça jeans também é bem-vinda

– use acessórios, como relógios e pulseiras

 

Caso você queira mais modelos de trajes parecidos, que tal dar uma passada na Dimazzo Maison de Toledo e Cascavel?

Confira como chegar:

– Toledo, R. Santos Dumont, 1873 – Centro

– Cascavel, R. Paraná, 2821 – Centro.