Meu bolso furou; como consertá-lo rapidamente?

Veja uma dica fácil e simples para conseguir consertar o bolso furado

Uma coisa chata que acontece muitas vezes é ter aquela calça estilosa, bonita, que cai muito bem e ser de grande qualidade estar com o bolso rasgado ou furado. Apesar de surtar, não adianta, muitas vezes o destino dela é o lixo.

Apesar de todo o desespero, ainda existe esperança. É possível resolver esse problema ou até mesmo transformar o seu conserto em um detalhe interessante e também um exercício excelente para decoração.

Primeiro, examine o bolso para determinar onde começa e termina a costura desfeita. Sendo que estará costurando certa de 2,5 cm de ambos os lados dessa costura. Insira o ovo de costura no bolso para expor a costura desfeita.

Depois, insira sua agulha de costura, já com o fio que combine com a linha utilizada na costura original, dentro do bolso próximo à marca da costura existente.

Por último, faça um ponto e insira sua agulha a uma distância curta do ponto inicial. Repita até ter refeito completamente a costura. Retire o ovo da costura. Corte a linha da agulha e amarre sua extremidade com um nó para que ela não escape. Pronto. Sua calça estará novinha em folha.