Método SUPERA inaugura unidade em Cascavel

Coquetel para convidados e amigos marcou a abertura da franquia de ginástica para o cérebro

Acabou a espera! O Método SUPERA inaugurou na noite da última quinta-feira, 15 de setembro, no Centro de Cascavel. A psicóloga e franqueada Patricia Schnaufer recebeu familiares, amigos e convidados da imprensa para um coquetel, que contou ainda com a presença do gestor de rede da franquia nacional, Christian Silva.

SUPERA é um curso de ginástica cerebral que usa ferramentas pedagógicas para desenvolver nos alunos habilidades cognitivas e socioemocionais, entre elas atenção, memória, raciocínio, criatividade e autoestima.

Mas, o que é essa tal ginástica para o cérebro? É toda atividade que estimula neurônios e ativa áreas distintas do cérebro, potencializando nossa capacidade de atenção, memória e raciocínio.  Para exemplificar, podemos comparar os exercícios para o cérebro às atividades físicas porque quanto mais você exercita o corpo, mais saudável e mais forte ele fica. O cérebro, quanto mais estímulos recebe, mais ágil e jovem ele se torna.

O curso é semanal, com aulas de duas horas cada, e indicado para todas as idades. O SUPERA possui um material exclusivo e lúdico, com exercícios que estimulam todas as áreas do cérebro. São desafios de lógica, jogos, vídeos e dinâmicas de grupo. Os alunos se tornam mais atentos, ativos, confiantes e sociáveis.

Até a próxima semana, ainda é possível agendar uma aula experimental gratuita pelo telefone (45) 3035-1914.