Listras com amor num toque rosa bebe

Entenda qual tipo de listra é a ideal para você

Hoje é dia de falar dessa proposta que eu adorei vestir! Sério gente, pensa numa delícia de peças. Eu optei por escolher itens básicos, mas com um charme para lá de confortável. As cores suaves da camisa de manga longa é super oportuna pois não marca muito, então você pode ter poucas do mesmo modelo, e pode repetir mais vezes, passando desapercebido dos olhares, truque legal né. A calça jeans é um item que todo homem jamais deve abrir mão em dias mais amenos, pois é peça chave de todos os estilos e idades.

As listras horizontais são ótimas para homens magros. Já para os acima do peso, evite listras, mas caso não abra mão, aposte em micro listras, bem apagadinhas. Já para quem é baixo, deve criar um efeito ótico longilíneo, então as listras na vertical são as melhores.

Mas o detalhe que quero realmente expor nessa minha proposta é que os homens podem vestir peças que tragam cores mais femininas, o rosa bebe é uma cor linda e que traduz romantismo do homem moderno, sem colocar em cheque a sua sexualidade!!!

 

 

 

Onde usar?

– no lazer

– no happy hour

– na viagem

– no trabalho

– em atividades que não exijam tanta formalidade

 

Com que combinar?

– com jaqueta

– com calça de sarja

– com jardineira

– com sapato

– com coturno

– com suéter jogado nos ombros

 

Caso você queira mais modelos de trajes parecidos, que tal dar uma passada na Dimazzo Maison de Toledo e Cascavel?

Confira como chegar:

– Toledo, R. Santos Dumont, 1873 – Centro

– Cascavel, R. Paraná, 2821 – Centro.