Lingerie masculina: será que essa moda pega?

Veja essa moda íntima que está ganhando muitos adeptos

Sutiãs, calcinhas e bodies deixaram de ser uma peça exclusiva do público feminino. As lingeries que antes deixavam os homens loucos só de olhar, passaram a ser usadas por muitos deles. Contudo, nos últimos anos, um mercado inusitado vem conquistando cada dia mais adeptos, o da lingerie para homens.

Se isso parece estranho para você, deve saber antes que existe realmente um grande número de homens que não se contentam apenas a usar as peças padrões vendidas nas lojas. Por conta dessas pessoas que procuravam peças masculinas delicadas, coloridas e com certo charme, muitos sites começaram a surgir com a proposta de abraçar esse segmento.

Os fornecedores oferecem lingeries para todos os homens, independentemente de qual público for. Criam e fabricam peças atraentes e de luxo. “São divertidas, caem bem e fazem com que a tarefa de usar roupas íntimas todos os dias seja mais agradável”, explica o site americano Homme Mystere.

Essas peças não possuem apenas um modelo diferente, a modelagem é toda planejada para comportar o corpo masculino confortavelmente: as calcinhas possuem espaço e reforço extra na frente, sutiãs possuem alças que adaptam sem apertar e são desenhados para o peitoral masculino.

No Brasil, as lingeries masculinas também possuem adeptos. Alguns sites já trazem opções de moda íntima diferenciada para os homens, com modelagem elegante e estilosa. Desenvolvida principalmente para homens que possuem atitude e irreverência.

E aí, você usaria?