Jaqueta para dias com mais estilo

Saiba brincar com a flexibilidade da jaqueta de matelassê

Matelassê, sei que poucos homens sabem o que é isso, e onde pode ser aplicado esse tecido tão chique. Eu particularmente sou fã de peças que trazem esse charme, e também de como pode ser aplicado nos trajes do dia a dia masculino.

A proposta que escolhi explicar para vocês hoje une o glamour da matelassê aplicado numa jaqueta de couro ecológico, o que possibilita uma flexibilidade na hora de montar as sobreposições. Como assim Edu? O couro ecológico é um revestimento suave, leve e macio, o que proporciona maior movimento nas atividades do dia. Aquele homem moderno que pega metrô, ônibus, bike e até mesmo vai a pé, pode sem problema incrementar esse item no seu look. As jaquetas possuem valor agregado maior, mas sua durabilidade estilo são eternos – dependendo de como você irá zelar pela peça.

Fugindo da terceira peça, podemos junto ao calor da jaqueta equilibrar na parte de baixo, apostando num suéter de trico liso, de cor suave ou intensa. E também outro item a ser anexado, é o cachecol, pois não é todo homem que gosta, pois incomoda muitos! O jeans nas pernas é forever.

Onde usar?

– trabalho

– lazer

– viagem

– primeiro encontro

– segundo encontro

– em todos os encontros

– happy hour

Caso você queira mais modelos de trajes parecidos, que tal dar uma passada na Dimazzo Maison de Toledo e Cascavel?

Confira como chegar:

– Toledo, R. Santos Dumont, 1873 – Centro

– Cascavel, R. Paraná, 2821 – Centro.