Jaqueta aviador, como usar?

Onde usar? Como combinar?

Muitos homens não sabem, mas a pauta de hoje é um pouco intrigante. Esse traje que escolhi para vestir traz uma história bem interessante. Vou começar pela jaqueta bomber, que na verdade seu nome original é jaqueta aviador. Esse enredo começou a ganhar o mercado com Frank Sinatra, quando ele solicitou dar uma cara de mais durão ao seu personagem em O expresso de Von Ryan (1965), e peça foi adquirida por indicação do departamento de figurino como a jaqueta de piloto a2, pois queriam provocar uma apreciação renovada do item diante da mídia. E a partir daí a tal famosa jaqueta de aviador ganhou os homens e o mundo da moda. Na época do seu auge, seu couro era de cavalo, mas as peles de cabra e novilho também eram competidíssimas.

Mas que tal dar um espacinho no seu traje e incrementar uma peça assim clássica para aprimorar suas produções em dias gelados? O legal de unir várias peças no inverno é poder brincar com os tons mais sóbrios. A camisa de flanela preta com detalhes em cinza é o trunfo para se aquecer na medida! O cachecol vem cheio de charme para enriquecer. O cinto é outro item que vale a pena investir, pois une masculinidade e virilidade. A calça segue o tom para mesclar com o calçado e assim ficar um look redondo – que une tudo em equilíbrio.

E as meias? É TENDÊNCIA deixar elas a mostra! A Dimazzo é uma das poucas lojas que conheço que oferece as meias com detalhes que deixam esse charme. Eu achei oportuno casar elas ao look para quebrar esse ar mais sério e totalmente sóbrio. APOSTE!!!

 

Onde usar?

– para andar de motocicleta

– para baladas

-para barzinho

-pubs mais rocker

– dia a dia & lazer

Caso você queira mais modelos de trajes parecidos, que tal dar uma passada na Dimazzo Maison de Toledo e Cascavel?

Confira como chegar:

– Toledo, R. Santos Dumont, 1873 – Centro

– Cascavel, R. Paraná, 2821 – Centro.