Homem moderno e suas escolhas

Como se vestir pra enfrentar o frio, calor e a chuva?

Hoje quero falar sobre uma proposta flexível para homens modernos. Um mix de cores intrigante para os dias de temperaturas amenas e oportunidade de uso. Como assim Edu? Quando falo em flexibilidade explano sobre itens inclusos que proporcionam uma maior dinâmica com o homem que as escolhe vestir. Veja comigo.

Durante os dias de trabalho, precisamos de coisas que nos ajudem a enfrentar o frio, calor e a chuva dependendo do dia. Quando saímos de casa pela manhã nos deparamos com as temperaturas mais frias, e com o passar das horas elas aumentam e nos obrigam a retirar o casaco, blazer ou a lã que estamos vestidos. Mas e embaixo dessa terceira peça como está? Pensando nisso, eu quero mostrar que os homens devem pensar em tudo na hora de compor a sua combinação do day.

A ideia de apostar numa cor mais forte quebra a monotonia e o conforto visual. Mas não coloque qualquer cor aleatória, pois você pode comprometer assim seu glamour. Pense sempre em uma peça que você possa ligar, como num jogo, nesse caso das fotos eu puxei o tom do calçado para minha camiseta, alongando assim meu tamanho, entende? Quando você cria essa associação com peças distantes no seu corpo, você cria esse efeito ótico! Agora um detalhe que geralmente é abominado no cotidiano, é a aparição da cueca. Por que Edu? Porque tem como falta de pudor, afeição ao desleixo, o que muitos homens não querem expor. Mas eu criei esse detalhe para que o homem urbano possa ter um aspecto mais casual e que não liga muito para o que irão pensar dele – apenas um detalhe que pode ser ou não aplicado.

Já a lã puxa pra cor da calça, que quando vestida cria o look monocromático e é ideal par quem está acima do peso, desfocando aquela gordurinha extra – quem é baixo deve evitar, pois acaba acentuando mais a pequena estatura.

Nos pés um calçado de cor terrosa para homens que correm de uma atividade para a outra sem se preocupar com os sapatos, pois camuflam sujeita e esbanjam estilo por serem uma peça chave! Caso não tem ainda um assim, compre jáaaa.

Onde usar?

– no dia a dia

– no trabalho

– no ónibus

– flexível para viagens e reuniões

– role com os amigos

– entrevista de emprego – sem mostrar a cueca

 

Caso você queira mais modelos de trajes parecidos, que tal dar uma passada na Dimazzo Maison de Toledo e Cascavel?

Confira como chegar:

– Toledo, R. Santos Dumont, 1873 – Centro

– Cascavel, R. Paraná, 2821 – Centro.