Férias de inveno: o verão europeu

Conheça os melhores lugares para aproveitar o verão europeu

Enquanto aqui no Brasil não para de esfriar, no continente europeu as temperaturas sobem. Para os que não gostam muito do frio, é uma ótima oportunidade para embarcar em uma viagem para as belas cidades da Europa.

Hvar – Croácia

Se você ainda não conhece a Croácia, agora é hora de conhecer. Lá você encontra gente bonita, lugares paradisíacos e as mais belas praias da Europa. Hoje, Hvar é considerada a ilha com as melhores baladas eletrônicas e já é chamada de nova Ibiza.

Além de Hvar, Split e Dubrovnik também são ótimas opções. Estão bombando e são pertinhas uma das outras. Se quiser aproveitar para conhecer outras ilhas, existe um evento chamado The Yatch Week, no qual você navega durante o dia entre as ilhas e à noite aproveita uma festa oferecida por eles. Uma experiência diferente e única.

Mykonos – Grécia

Com praias lindas e paisagens maravilhosas, essa ilha atrai grupos de todas as idades, nacionalidades e classes sociais. Além de praias tranquilas como Psarous, lá você encontra também praias frequentadas por jovens como a Paradise, com festas todos os dias.

Ibiza e Formenta – Espanha

Ibiza com certeza é o lugar mais conhecido da Europa pelas suas baladas. Trata-se de uma ilha do arquipélago das Ilhas Baleares, localizada a leste da Espanha. Sua vida noturna é bastante agitada, famosa pelas melhores festas. Formenta é uma pequena ilha perto de Ibiza, que é de tirar o fôlego.

St. Tropez – França

Localizada na região de Provence, Cotê D’Azur no sul da França, é considerada a cidade mais movimentada da região. A animação está por todos os lados: praias, bares e clubes famosos da cidade. Lá você vê lates, artistas e restaurantes charmosos espalhados por toda a ilha.

Barcelona – Espanha

Barcelona é a maior cidade (e capital) da Espanha. Além de ser um lugar lindo para visitar, lá você encontra vários pontos turísticos com uma arquitetura impressionante. E de noite, leva uma vida bem agitada.

 

Agora só escapar do frio brasileiro e aproveitar o verão europeu.