É hora de brincar: como apimentar a relação?

Veja as dicas de como apimentar a relação com sua parceira(o)

Mesmo que seja considerado um tabu, as mudanças pelas as quais a sociedade passa vêm refletindo na maneira como fazemos sexo, a relação a dois e a masturbação. O mercado erótico oferece um leque de opções de produtos eróticos, como, por exemplo, os brinquedos – que vão muito além do vibrador. Todavia, você já pensou em como isso possa ser bom para apimentar a relação?

Alguns instrumentos podem trazer aos homens certa resistência a certos tipos de brinquedos eróticos que são usados durante a relação sexual. Entretanto, depois que eles utilizam alguns deles, mudam de ideia. Existem objetos que são capazes de proporcionar um prazer tanto para o homem quanto para a mulher. Como, por exemplo, é o caso do anel peniano. Quando o homem coloca em seu pênis na hora da penetração acontecerá uma pressão prazerosa tanto para o seu órgão genital como para o clitóris da mulher. Além das algemas e chicotes que são os queridinhos das relações. Sendo usados tanto por ambos em seu(a) parceiro(a) enquanto realiza danças sensuais ou o strip-tease, usando do chicote para atiçar.

Existem ainda géis que poderão proporcionar uma ajuda a mais para os instrumentos eróticos. O mais comum entre eles é o gel lubrificante, que além ajudar na penetração peniana, seja pela vagina ou pelo ânus, ainda possibilita uma penetração mais agradável para a parceria. O que seria indispensável na hora do sexo. No mercado, existem inúmeros tipos de géis, aqueles que esquentam e os que esfriam conforme acontece a penetração, assim como aqueles com aromas para deixar o momento mais sensual.

E ainda por cima, há a bomba peniana que ajuda no desempenho e na potência masculina, sem contraindicação e é excelente para quem tem problema de próstata. Sendo que pode ser usada diariamente, mas é um processo lento. Isso porque dependerá de pessoa para pessoa. A sucção que a bomba peniana faz no pênis, o desenvolverá para que fique maior na espessura e no tamanho.

Vale lembrar que quando o casal resolve usar acessórios para apimentar a relação é importante que seja discutido antes o que será usado. Principalmente para aqueles que ainda não usaram nada. O ideal é que comecem com produtos leves, como o uso da cosmética íntima, para irem se acostumando com a brincadeira aos poucos.

Todavia, com alguns casais, a mulher está satisfeita e o homem não, ou vice-versa. É importante, primeiro, sempre conversar, para deixar esclarecido o que vem atrapalhando ou a falta de algo no relacionamento. Sempre é bom quebrar o tabu. Conversar como adultos maduros, longe de qualquer escândalo ou vergonha.

A busca pelo prazer e por uma relação mais saudável faz dos casais encontrarem essas alternativas para apimentar a relação. É um método que vem crescendo muito no mercado brasileiro. E é uma oportunidade de mostrar o que a relação a dois tem de melhor. E o Sex Shop e Moda Íntima Karícias irá oferecer todos esses produtos para apimentar a relação, além de total sigilo para suas compras. Não tenham medo de apostar. Faz bem para a saúde sexual de ambos.

 

SEX SHOP E MODA ÍNTIMA KARÍCIAS

Av. Ministro Cirne Lima, 3255, Jd. Coopargo, Toledo – PR.

(45) 3277-0304

(45) 9830-2692

WWW.kariciassexshop.com.br