Coturno transparente (Jelly Boots): essa moda pega nos homens?

A tendência do coturno transparente

Com a retomada dos anos 90 na moda, a transparência dos calçados e acessórios está cada dia mais presente no vestuário. E, agora, uma novidade bem diferente: coturno transparente.

E como a moda é esse vai e vem, a transparência invadiu os coturnos. A graça desses sapatos transparente é revelar o que está por baixo, ou seja, mostrar a meia que está vestindo. O legal é que você pode criar um sapato diferente quando quiser, pois é só mudar a meia, que já vai dar uma cara nova à Jelly Boots. Outro ponto positivo, é que se usar com meia, não vai ocorrer aquele problema de suor e chulé, que a maioria dos sapatos de plástico causam.

E, claro, são galochas, ou seja, apropriadas para serem usadas na chuva. O pé fica seco. Foi para essa utilidade que foram criadas, porém a transparência ganhou seguidores e amantes que estão usando em dias de sol.

Essa moda está começando a conquistar o público masculino, sendo que o feminino é o principal. Certamente esses coturnos são cheios de personalidade, para quem é seguro de um look mais causador.

Será que essa moda pega nos homens?