Como e para quê homens podem tomar Lampsi Hair?

Conheça os benefícios fornecidos por esse novo estimulante capilar e seus resultados

Redução da queda capilar, crescimento rápido e cabelos mais fortes, volumosos e brilhantes são só alguns dos vários benefícios que o Lampsi Hair promete pra mulherada. Mas será que Homens podem tomar Lampsi Hair? Quais os resultados? Nós do Portal Nó de Gravata vamos te ajudar com essas dúvidas, confere com a gente!

O Lampsi Hair, para quem ainda não ouviu falar, é o mais novo suplemento vitamínico brasileiro, produzido pelo famoso laboratório TS PHARMA – especialista no ramo. O suplemento age de dentro pra fora e sua fórmula aumenta a produção de algumas proteínas chave e criando um ambiente favorável à produção natural de cabelos. E o melhor: ele é livre de medicamentos e outrs drogas

Redução de até 70% da queda de cabelo, aceleração do crescimento dos fios e cabelos mais fortes, volumosos e brilhantes são as máximas ofertadas pela marca, que garante a melhoria em todos os casos. Mas, será que funciona? Para responder essa pergunta, vamos primeiro entender o que é polivitamínico capilar natural e qual é o princípio de ação em nosso corpo.

COMO FUNCIONA?

Polivitamínico ou nutricosmético – termo criado pela indústria farmacêutica – ele é uma substância que possui várias vitaminas e nutrientes em sua composição, formando um produto farmacêutico de beleza, sem medicamentos na fórmula.

Como muitos sabem, com o envelhecimento do corpo, nosso organismo sofre grandes perdas, tais como a capacidade de absorver alguns nutrientes responsáveis pela síntese de proteínas como colágeno, elastina e queratina, consideradas proteínas de beleza do corpo.

Dessa forma, o princípio de um polivitamínico capilar é estimular a síntese dessas proteínas. Beneficiando assim não só cabelos, como sobrancelhas, cartilagens da articulação, pele e unhas. Em qualquer um que faça o uso, independente de seu gênero.

HOMENS PODEM TOMAR?

SIM! Por sua ação ser biológica e acontecer dentro do organismo, também por não possuir medicamento e drogas, nós homens, independente do tipo e quantidade de cabelo, podemos tomar o Lampsi Hair e observar os resultados.

QUAL A COMPOSIÇÃO?

Minerais: Zinco, Cromo e Selênio.

Vitaminas: A, B1, B2, B3, B6, B12, C, D3, E.

Cálcio

Ácido Fólico

Biotina

COMO TOMAR?

Para melhores resultados é necessário um tratamento capilar. O Lampsi Hair deve ser incluído da seguinte forma: 2 cápsulas por dia, após as refeições e com diferença de 12h entre elas.

QUAIS OS BENEFÍCIOS?

Ajuda no crescimento e fortalecimento dos cabelos, estimula naturalmente o crescimento dos fios da barba, melhora significativamente até em homens que possuem calvície. Entre outros benefícios ocasionados de organismo para organismo.

E OS MALEFÍCIOS?

Por sua fórmula não conter qualquer substância que possa ocasionar efeito colateral ou negativo, esse nutricosméticos não provocou nenhum maléfico. Sua ação é biológica, por isso natural, e ele apenas compõe os nutrientes que nosso corpo já possui, porém em baixa quantidade.