Como dar um Beijo Grego na minha parceira?

Veja o passo a passo de como dar um excitante beijo grego na sua parceira

Se falar sobre carícias com uma mulher já é tabu, imagine tocar no assunto com um homem. A grande maioria deles acha que praticar alguns estímulos é significado direto e inquestionável de homossexualidade. Grande engano. O ânus é uma região cheia de terminações nervosas – portanto, sensível à dor e ao prazer. Não é errado e – muito mais que isso – é possível sentir prazer anal.

A Anilingus é a técnica de estimulação do ânus com a língua e a boca também conhecida como “Beijo Grego” ou “feuille de rose”, o qual 36% dos homens e 39% das mulheres curtem. A sensação de uma língua quente e molhada ao redor da pele sensível que envolve o ânus pode ser extremamente excitante e é sempre recomendada para que os casais a usem como um tipo de preliminar antes de efetuarem a penetração anal.

Para que o Beijo Grego seja excitante para a mulher, você deve ir devagar e trabalhar em direção a ele – como qualquer outro tipo de sexo, é melhor começar gradualmente, mesmo deixando de lado completamente zonas erógenas, ao menos no começo. Comece deixando-a excitada da maneira mais comum, com beijos profundos, carícias longas e suaves e outros truques que você conheça.

Como o ânus é o orifício de saída de (quase) tudo o que entra no corpo humano, a probabilidade de haver uma sujeirinha ou outra alojada no local é grande. Por isso, assegure-se de que sua parceira está devidamente higienizada. Uma boa ideia é tomarem banho juntos antes de começarem a brincadeira. Assim, já dá para ir esquentando o clima.

No entanto, mesmo que a mulher limpe bem a área, quando der o beijo grego, certifique-se de usar um método de barreira, como um dique de borracha, uma camisinha cortada ou um pedaço de embalagem de plástico sobre o reto dela para diminuir as chances de contrair uma DST ou qualquer outro tipo de infecção. Você está se colocando em um grande risco se não usar essa barreira, podendo adquirir hepatite B, ou infecções diversas.

Como dar o Beijo Grego?

Passo 1: deite-a de costas com um travesseiro sob as nádegas dela e com os joelhos dobrado. Posiciona-se entre as pernas e gentilmente abra as nádegas dela;

Passo 2: comece beijando as nádegas de sua mulher e vagarosamente vá até o ânus. Beije diversas vezes, de maneira molhada e seca, na abertura do orifício anal e na área ao redor. Use usa língua para lamber e brincar, subindo e descendo com ela, de um lado para o outro e fazendo círculos ao redor do ânus. Tente de tudo inicialmente para saber a qual movimento ela reage melhor em um Beijo Grego;

Passo 3: dê atenção especial ao períneo – ponto sensível que fica entre o ânus e a vagina da mulher. É muito excitante e pode dar a ela toda a sensibilidade que ela precisa para se preparar para mais;

Passo 4: pequenas mordidas pela área em direção ao ânus também poderá excitá-la;

Passo 5: caso goste, poderá até inserir a ponta da língua por uma curta distância dentro do ânus e penetrar para dentro e fora, imitando o movimento do pênis;

Passo 6: não se prenda apenas a uma posição, existem diversas variações que você pode escolher: de quatro, 69 (e vocês podem aproveitar a língua de cada um), em pé, sentados, deitados. Experimentem até descobrir qual posição é mais confortável e prazerosa para você e sua parceira para o Beijo Grego.

 

Você e sua parceira costumam a fazer o Beijo Grego? Não? O que acham de experimentarem?