Como criar combinações usando caveiras nas estampas?

Veja como criar e combinar as estampas de caveira

Quem pensou que caveira fosse exclusivamente dos roqueiros, estão enganados! A moda do caveirismo começou faz mais de 3 anos e já conquistou muitos fãs. E hoje, essa moda virou sinônimo de estilo e personalidade.

Quem sempre curtiu as caveiras terá mais facilidade de incluí-la nas produções. A ideia é usar como a imaginação mandar, mas evitá-las em situações excessivamente formais ou trabalhos que exijam peças mais sociais.

As camisas com estampas de caveiras são as mais desfiladas por aí. Por quê? Porque a camisa é versátil e cai bem em diversas produções: calças jeans, em sarja ou chino e até mesmo em bermudas. Se a pedida for uma festa à noite, vale completar o visual com peças em couro e jaquetas de mesmo acabamento.

Uma ótima ideia para quem nunca usou e ainda está um pouco resistente é tirar o ar de morbidade da estampa com cores fortes: as estampas e acessórios mais legais trazem cores marcantes e vivas, misturando diferentes tons e trazendo um toque de brincadeira à caveira. Esta opção deixa o look descontraído sem perder a personalidade. Vale também combinar com outras peças e acessórios de cores marcantes. Essas composições funcionam em momentos de descontração e são bem-vindas na saída com os amigos ou nos passeios de fim de semana.

Usar estampas de caveiras é bem fácil. Elas podem estar presentes no armário sempre e serão reinventadas facilmente com o uso de acessórios e em diferentes composições. Agora, também vale apostar nos desenhos de caveiras que utilizam referenciais tribais e florais para compor o desenho final. Estes modelos assemelham às tatuagens pela criatividade das criações.

– usar em momentos descontraídos, longe do trabalho ou situações formais;

– é bem versátil. Cai bem com calças jeans, em sarja ou chino e bermudas;

– se for uma pedida para noite, o couro dá um toque a mais na produção;

– para quem não está acostumado, algumas estampas trazem cores marcantes e vivas à caveira;

– uma boa pedida são as de referenciais tribais e florais.

Não tenha medo de usar caveira. Elas tornaram seu look mais moderno e descontraído, com um toque de sofisticação.