Como conquistar sua esposa após o fogo da paixão?

Veja dicas para conquistar sua esposa após a paixão

Grande parte dos casais com mais de dez anos de casamento sente dificuldades para manter aquela paixão do início do namoro. Se este for o seu caso, não teme. Isso é completamente normal.

Comunicação é essencial para que qualquer relacionamento dê certo. A falta de diálogo e flexibilidade na aceitação do outro são as principais causas do desgastes nos relacionamentos conjugais. Geralmente, isso acontece porque temos medo de que não fique claro para a outra pessoa o quanto ela é amada. O que não pode ocorrer é deixar o casamento esfrie por falta de comunicação.

Depois de um tempo no relacionamento, é comum cair na rotina. Porém, você não pode deixar que essa situação se prolongue, pois a rotina pode ser responsável por acabar com a excitação da sua relação.

Como as mulheres são bem exigentes, você deverá usar de toda sua criatividade para pensar em formas de dar uma cara nova para essa rotina. Programas diferentes dos que vocês costumavam fazer evitam que sua mulher fique entediada. Quanto mais inusitado for o programa, maior será a diversão e empolgamento.

Além disso, mulheres gostam de homens que as façam rirem, seja de histórias engraçadas ou deles mesmos. Não é preciso contar piadas para fazer a mulher rir, basta você relatar uma situação engraçada do trabalho ou algo que você presenciou em qualquer outro local. Se necessário, faça brincadeiras para deixar a convivência mais agradável, sem receio de parecer bobo.

Contudo, em determinadas ocasiões, é importante manter a seriedade. Por isso, encontre maneiras novas de expressar o quanto ela é fundamental para a sua felicidade e deixe claro como você continua achando ela bonita. Evite mensagens românticas e faça surpresas não muito arriscadas, como enviar um buquê de flores para ela.

Esse tipo de atitude faz com que ela se relembre de como era bom agir como namorados. Você pode reconquistar sua mulher transformando uma relação desgastada em uma nova oportunidade para que vocês possam namorar, ressaltando as suas qualidades e mostrando que vocês ainda têm fôlego para muito mais.