Como aquecer as pernas no frio sem perder a elegância com o traje?

Veja os acessórios para aquecer as pernas no frio

O inverno começa dia 21 de junho, mas já conseguimos sentir as temperaturas baixas meses antes. E com isso, muitas pessoas ficam despreparas sobre o que usar para se aquecer nesses dias mais frios. Temperaturas de 5ºC a 10ºC, não é precisa de muita tecnologia para pode se agasalhar. E para isso, alguns acessórios são suficientes para suportar bem:

Megging

Legging, aquela peça básica que toda mulher tem no guarda roupa, virou tendência no hemisfério norte só que agora com uma diferença: elas estão sendo vestida pelos homens. As Meggings, como foram chamadas, já tinham aparecido nas passarelas de moda antes, mas somente nessa nova temporada de frio ganhou força.

Tem gente que adora, outros abominam. O fato é que os homens conseguiram o direto de usar o confortável elastano tão adorado pelas mulheres, ainda mais para suportar o frio.

Meia-calça masculina

Se tem algo que está chamando atenção no mercado no mundo fashion são as meias-calças masculinas.

Ao contrário do que se possa pensar a princípio, o objetivo principal na verdade é se proteger do frio, com trabalhadores que atuam na rua, como policiais, construtores e mecânicos, utilizando a peça como um artifício para manter o calor.

Calça térmica

A roupa térmica é a primeira camada na hora de se vestir. Ela fica em contato com o corpo para garantir o isolamento térmico. Também conhecida como segunda pele, ela fica justa ao corpo para não causar volume nas roupas seguinte.

Um bom exemplo são as calças térmicas da Lupo. A variedade é tão grande que elas podem ser usadas para trabalhar, por exemplo. Visto que possui entradas estratégicas para o tecido da pele poder respirar, mas sem que passe frio. Em vez de usar um monte de roupas, pode usar uma calça térmica por baixa da sua calça em alfaiataria.

 

Usar menos roupas também facilita chegar ao trabalho e não precisar tirar aquele monte de camadas de roupas que precisamos colocar antes de sair de casa. Por isso, é importante a escolha da forma como irá se proteger do frio intenso. Seja qual for, irá te proteger.