Boho masculino: como montar looks para o Outono-Inverno?

Veja sobre esse estilo fashion e moderno para o outono-inverno

O estilo boho masculino está com tudo entre os brasileiros. E não é de se espantar. Em um país formado pelas mais variadas misturas de nações, uma moda que mistura um pouco de tudo para criar características marcantes é certeza de sucesso.

O boho é tudo e mais um pouco. As principais referências estão nas estampas étnicas, porém também traz muito do vintage, do rocker, etc., o que faz com que todas as misturas de estilo sejam aceitas e bem-vindas.

Como visto, o termo “boho” é uma referência a todas as misturas. Essa é uma gíria americana para falar sobre boêmios de bairros mais descolados que se vestem de forma despojada, misturando elementos da moda com muitas características pessoais.

As sobreposições são algumas das combinações dessa moda. Você pode usar as pessoas sobrepostas de materiais diferentes. Como, por exemplo, os cardigãs e suéters com estampas étnicas formam ótimas composições para os dias frios.

Quem quiser ser um pouco mais ousado, pode misturar casacos, quimonos e tricôs com as referências étnicas. São um pouco mais difíceis de combinar, mas não interessantes. Assim como as camisas jeans de lavagem mais rústicas e pesadas.

As roupas com aplicações também são importantes, como visto. Dos materiais rústicos aos tecidos estampados, eles dão um charme importante.

Os acessórios são indispensáveis no boho masculino. Pulseiras e colares são partes oficiais desse visual. Além do chapéu, que é uma das maiores tendências desse estilo. É uma peça bem pessoal e elegante, que muda completamente o visual do homem. E nos dias mais frios, usar um cachecol pode ser confortável e estiloso.

As botas e coturnos também são parte importante um boho do homem moderno. Porém, apesar das botas serem um dos calçados mais marcantes, muitos homens escolhem por sapatos diferentes, como mocassim, alpargatas e dockside. Outros vão no famoso sapatênis.

– boho é o estilo de todas as misturas;

– combina o vintage, o étnico, o rocker, etc. em sua composição;

– sobreposição de materiais diferentes cai bem;

– pulseiras, colares e chapéus fazem o estilo boho ganhar marca. E para os dias frios, um cachecol é o melhor aliado;

– botas, coturnos, mocassim, alpargatas, dockside, sapatênis, são alguns dos calçados mais utilizados.

 

Fique por dentro e pratique a moda com muito estilo nesse outono-inverno.