Blazer + polo, será?

Como unir peças diferentes e criar um traje semi- informal?

Há sempre aquela cultura que tudo deve combinar, mas aí é que os homens mais tradicionais se enganam! A moda e as tendências têm aerado novas percepções de vestimentas, começando por essa combinação peculiar – blazer com polo. Quando se tratar de escolher um blazer, alguns cuidados devem ser tomados, como o caimento, ombros, lapela e punho, tudo deve ornar de acordo com a sua estatura e biótipo. Muitos homens adoram comprar peças maiores do que o seu tamanho, e isso acaba desvalorizando você, deixando-o menos atraente e cafona.

Outra dica importante para vocês saberem é que peças floridas deixam os rapazes, os homens de meia idade ou maduros, extremamente delicados destacando o estilo romântico, que é uma forma mais informal de se vestir, mas remente ao seu lado emocional afetivo – o que atrai muitas mulheres. Mas voltando a combinação, unir peças aleatórias oportunizam você a experimentar novos caminhos.

Sempre tenha em mente, que mesmo vestindo esse traje “diferentão”, você deve se ater as cores, para não brigarem entre si e sim ofertarem um conforto visual elegante. Nos pés, o coturno de tornozelo é o ideal para quebrar a formalidade + bainha italiana que é puro charme! Gostou?

 

 

Onde usar?

– traje útil para o dia a dia

– happy hour

– 1º encontro

– reuniões em cafés

– lazer em família

– balada em dias frios

– viagens rápidas

Caso você queira mais modelos de trajes parecidos, que tal dar uma passada na Dimazzo Maison de Toledo e Cascavel?

Confira como chegar:

– Toledo, R. Santos Dumont, 1873 – Centro

– Cascavel, R. Paraná, 2821 – Centro.