Aran masculino: por que apostar no tricô + jeans destroyed no próximo Outono?

Veja esse look que é tendência e está ganhando gosto cada vez mais dos homens

O tricô aran é a marca de pescadores irlandeses da virada do século 20. É elegante, atemporal e é uma peça fundamental para as estações com temperaturas mais baixas. Looks combinados combinado com o jeans destroyed, assim como looks românticos, ganham um aliado se combinado ao tricô.

E o jeans no estilo destroyed – que ao pé da letra se chama “destruído” – surgiu em meio ao movimento grunge dos anos 1990. A peça descompromissada e superdespojada, que entrou para o guarda roupa de fashionistas e volta e meia aparece nas passarelas, agora ganhou força total. O jeans destroyed vem para quebrar o ar de “certinho” que o tricô transmite, trazendo algo mais moderno e original.

É uma combinação perfeita, visto que o tricô é bem quente para looks de outono e inverno, assim como o jeans. Esse contraste que é criado com uma mistura de peças mais modernas com mais arrumadas, é excelente para looks casual, para o dia a dia e o para trabalhar – este dependerá do tipo de trabalho que tem.

Diversas marcas já lançaram peças com essa “pegada destruída”, incluindo lojas de departamento. Tanto o tricô como o jeans destroyed são mais um must have e estão acessíveis para todos.