Anel peniano: por que incrementar no sexo?

Quer sentir mais prazer no sexo? O anel peniano está para ajudar

Na busca por mais prazer, muitos casais optam por utilizar “briquedinhos sexuais”, que estimulam e aumentam a excitação na hora da transa. Um dos preferidos é o anel peniano, que tem como objetivo prolongar a ereção e o tempo para chegar ao orgasmo.

Como qualquer bom brinquedo sexual, ele começou simples, apenas como o anel que você coloca ao redor do pênis, mas com o tempo novas versões e formatos, com diferentes funcionalidades, passaram a ser incluídas no mercado. Então, encontrar um modelo que agrade a você e a sua parceira não deve ser muito difícil.

Sua função é limitar a quantidade de sangue que circula no corpo peniano, aumentando, assim, o tempo de duração da ereção. Ou seja, se o anel for colocado e errado, o homem perderá a ereção.

 

Quais as funções do anel peniano?

Os anéis penianos começaram como uma forma de reduzir o fluxo de sangue no pênis e testículos durante a ereção, o que possibilita um efeito retardante no homem, prolongando a duração da relação sexual.

Dessa forma, o anel peniano é uma grande ajuda para os caras que sofrem de ejaculação precoce, embora este não seja o seu único público.

Por retardar a ejaculação, o orgasmo do homem é muito mais intenso quando é utilizado um anel peniano. Por isso, é um brinquedo interessante para casais até mesmo quando o homem não tem problemas com sua ejaculação, mas querem apenas experimentar sensações diferentes.

Alguns novos modelos de anéis penianos podem conter um pequeno vibrador na sua parte superior. Esses vibradores servem para estender as sensações do anel peniano para a mulher também. Eles irão estimular o clitóris ou o ânus, dependendo da posição em que você está transando, o que irá ajudar a aumentar o prazer que sua parceira sente durante a relação.

 

Quais são os modelos de anel peniano?

Existe uma grande variedade de anéis penianos, feitos de diferentes materiais, para diferentes finalidades e com diferentes modos de usar e vestir.

Anel peniano simples: este é o modelo tradicional, não passa de um anel de silicone que você coloca ao redor do pênis para trancar a circulação sanguínea e prolongar a ereção.

Para usá-lo, basta abri-lo um pouco com os dedos e inserir o pênis no meio dele após ter uma ereção. Sua maior variação são alguns modelos que podem conter relevos que servem para estimular o clitóris durante a penetração.

Anel peniano com vibrador: este é o modelo mais popular entre os anéis penianos. Além de exercer todas as funções de um anel peniano simples, ele tem um pequeno vibrador acoplado, que serve para estimular o pênis, assim como o ânus ou o clitóris da mulher, dependendo da posição em que vocês estiverem transando.

Para vestir ele é exatamente igual ao anel peniano simples, com a única diferença que você deve ligar vibrador.

Anel peniano com companheiro: ao invés do vibrador, estes modelos apresentam um consolo acoplado ao anel peniano. Este tipo de brinquedo serve para mulheres que querem sentir os prazeres da dupla penetração.

O pênis é inserido ereto exatamente igual a um anel peniano simples e, em alguns modelos, o consolo ainda contra com um vibrador interno para aumentar ainda mais o prazer da sua parceira.

Anel peniano com encaixe na base dos testículos: este restringe mais o fluxo sanguíneo, sendo o que rende mais prazer. É necessário que não deixe nenhuma pele solta para otimizar o uso do acessório.

Para utilizá-lo, deve-se colocar primeiro na parte da base do pênis e depois abrir a argola de baixo para passar os testículos.

Anel peniano ajustável: este pode ser feito de couro ou em formato de laço. Simples de ser usado e fácil de ser ajustado, apenas deve ser usado com bom senso.

 

Dicas e recomendações

Por segurança e melhor desempenho, todos os modelos não devem ser utilizados por mais de 30 minutos, pois o uso excessivo dos anéis poderá prejudicar a circulação sanguínea.

Neste caso, não recomenda-se uso de materiais não adequados para substituir um acessório que foi feito para isso, nada de cordas ou elásticos, isso poderá machucar e causar danos.

Se sentir dor ou desconforto durante a relação sexual, pode retirá-lo a qualquer momento. Seu uso só irá fazer mal se utilizá-lo por períodos prolongados.