American Colors: por que unir o trio branco, azul e vermelho no seu look?

Veja como o vermelho, azul e o branco podem conversar juntos para um look moderno

As cores branco, azul e vermelho são conhecidas por estamparem as cores da bandeira norte-americana. Combiná-las não é difícil. Elas conversam muito bem entre si. O grande truque é saber dosá-las ou usar variações de tom de uma delas para deixar a coordenação não tão chamativa.

Outra opção é o velho truque de cores fortes (vermelho e azul) misturada com cores neutras para que o impacto visual seja mais aceitável. E por este motivo, o branco se encaixa perfeitamente, fazendo a diferença.

A combinação também cai muito bem com acessórios como gravata e cintos, principalmente em tons mais escuros de vermelho e azul. O mesmo efeito vale para tênis, bonés, bolsas e até pulseiras como aquelas decoradas com o fecho em âncora que se tornou tão popular.

A harmonia entre o branco, azul e vermelho pode oferecer resultados bem interessantes, porém procure dividir as proporções de maneira diferente, para que sempre uma das cores seja dominante (de preferência o azul) e as demais apareçam em pequenas quantidades ou apenas em detalhes, assim o resultado não falhará.

Contudo, algumas peças já vêm produzida com a combinação dessas três cores. Na maioria das vezes, até mesmo estampando a bandeira norte-americana em pequenos traços ou em sua total composição. Algo que está ganhando o gosto de jovens adultos e até mesmo adultos que gostam de estarem por dentro da moda.