All jeans

Essa tendência que nunca sai de moda

Mais uma vez, o tema de hoje é tendência: o all jeans!

Uma das coisas que todos sabem ou já devem imaginar é que o jeans é uma peça coringa no guarda roupa masculino. Ele pode ser usado em diversas ocasiões e em combinações de looks, que já fazem toda a diferença. Usando camisa, jaqueta com patchs ou apenas o jeans básico, já traz um novo olhar à produção, visto a textura que essa peça provoca.

A tendência all jeans ou all denim já é praticamente um clássico da moda. Desde que o jeans tomou as ruas de forma comercial, produções feitas toda com tecido fazem parte do estilo street. E assim como na moda feminina, os homens podem se jogar nessa tendência sem medo de ser feliz. Principalmente porque a maioria dos homens gostam mais do estilo despojado e confortável para o dia a dia.

Além do jeans, apostei em outra tendência forte: o jeans manchado (tie-dye). A camisa parece até uma jaqueta de tão grosso que é o jeans. E vou confessar, amei essa camisa! O detalhe também fica para camiseta sobreposta. Com uma pegada mais jovial e juvenil, ela quebra um pouco o peso e seriedade do jeans, dando à produção algo mais vantajoso e prático de se trabalhar. Nos pés, a velha conhecida bota Oxford.

O look é bem eclético, vai desde o uso para o trabalho (se permitir) até um cineminha no fim de semana. Por isso é uma peça bastante usual.

 

onde usar all jeans

– trabalho

– festas mais descontraídas

– balada, dia e noite streets, ida ao cinema

– jantar mais informal

– encontros

 

com que combinar

– acessórios como relógio, pulseiras, colar, relógio e/ou até mesmo um chapéu fedora

– tênis, sapato ou bota/coturno

– outros jeans

 

Caso você queira mais modelos de trajes parecidos, que tal dar uma passada na Dimazzo Maison de Toledo e Cascavel?

Confira como chegar:

– Toledo, R. Santos Dumont, 1873 – Centro

– Cascavel, R. Paraná, 2821 – Centro.

 

Créditos Studio 45 Graus.