Alfaiataria moderna: clássica e robusta

É o que eu sempre falo: os homens podem mais!

É o que eu sempre falo: os homens podem mais! O traje de alfaiataria dos bons e velhos tempos, tem vestido pessoas de alto nível, mas tem nascido um novo personagem na sociedade – o homem moderno. E para acompanhar esse avanço, por que não apostar num costume completo e bem atual? Cores vivas, mescladas com tons pasteis podem resultar em um traje legal, ou diferente, para substituir a palavra coloquial.

Outro charme deste traje é o detalhe da gravata, já sabendo que ela é um atormento para muitos homens, eu apostei no estilo militar, onde na metade do meu corpo, eu a dobro e coloco por dentro da camisa. Esse formato de uso, quebra um pouco da formalidade, o que acompanha o clássico e desenhador de curvas, o colete, outro item que não pode faltar, caso o homem seja magro!!! Ele possibilita que seu corpo fique mais belo e torneado pelas curvas das sobreposições.

Nos pés, o tradicional e clássico sapato de couro! Este modelo é o mais oportuno para os homens que seguem a linha empresarial, e para ocasiões mais formais, como casamentos e formaturas.

Caso você queira mais modelos de trajes sociais, que tal dar uma passada na Dimazzo Maison de Toledo e Cascavel?

Confira como chegar:

– Toledo, R. Santos Dumont, 1873 – Centro

– Cascavel, R. Paraná, 2821 – Centro.