Homem urbano: como se vestir com flexibilidade?

Aprenda compor um traje urbano pro frio

Que delícia poder falar sobre um traje tão funcional e chic. A proposta mais urbanizada de homens poderem se vestir é incrível! Mas como eu posso me vestir assim Eduardo? Olha, para que possa unir um mix de peças, o primeiro passo é pensar onde irá usar e em que ocasião, pois essa pegada mais cool tem algumas restrições.

O moletom usado na composição traz uma história bem interessante para quem não abre mão de vestir um confortável moletom durante o inverno. Uma das roupas mais inócuas do guarda roupa masculino, ganhou visibilidade após Steve McQueen, “o rei do estilo cool” em Fugindo do Inferno (1963), usar sob uma jaqueta aviador – na qual falo aqui a peça tão miséria ganha espaço dentro do mercado da moda, e após isso com a sua decolagem as pessoas passaram a adotar o moletom como item chave para unir estilo e conforto.

Mas, para criar essa combinação você precisa dê:

1 camisa jeans

1 casaco de moletom

1 blazer chave – de cor azul ou preto

1 calça over destroyed

1 mocassim

& 1 par de meias para uso externo

Itens que necessitam a estilização, como foi o caso dessa proposta, homens acima do peso, baixos e sem estrutura corporal devem evitar! Pois a quantidade de peças associadas cria volume e são ideais para pessoas magras! Mas caso, você, mesmo assim opte por usar, mesmo não estado nos padrões, evite o uso do blazer, evitando que assim sobrecarregue seu look.

Onde usar?

– dia a dia

– agências de comunicação, caso atue na área é uma proposta certeira!

– lazer

– reuniões

–  balada

– viagens curtas em dias outonais e invernais

Caso você queira mais modelos de trajes parecidos, que tal dar uma passada na Dimazzo Maison de Toledo e Cascavel?

Confira como chegar:

– Toledo, R. Santos Dumont, 1873 – Centro

– Cascavel, R. Paraná, 2821 – Centro.